domingo, 6 de junho de 2010

Perfeitos

Alguém certamente já escreveu sobre ela: a perfeição. Que mal tem em querer um homem que tenha todas as qualidades que você busca?

O que é que custa ser inteligente, sensível, bonito, bom de cama, sarado, sexy, espirituoso, romântico, sonhador, engraçado, simpático, trabalhador, rico, hetero e ... disponível? Pois eu quero alguém que me preencha. Que me acrescente, me entenda, me ame, me perdoe, me seduza, me encante, me surpreenda, me envolva, me respeite, me ...

Alguém que esconda bilhetes na minha roupa, que me encha de elogios sinceros, que me observe enquanto eu durmo, que sorria quando eu apareça, que me beije como se eu fosse a primeira, que sinta minha falta e fale que sente, que recite frases românticas de amor eterno, que me ligue quando ouvir minha música predileta pra dizer que está pensando em mim, que me mande flores, cartões, declarações, que me pegue no colo e diga que eu sou levinha, que pare o carro perto da marquise quando estiver chovendo, que me beije no sinal fechado, que acorde e me dê bom dia, que de vez em quando se ofereça para preparar meu café da manhã, que faça uma surpresa e apareça no meio do dia, que me incentive no trabalho, que goste de ir ao cinema, que aprecie meu vinho preferido, que goste dos drinks que eu preparo, que viaje comigo pra onde nossa imaginação desejar. Ah, sim, e que eu ame.

Mas por que buscamos um par perfeito? Talvez porque seja mais fácil namorar um príncipe encantado, não dá trabalho. Pena que a metade da laranja quase sempre esteja escondida dentro de um saco com outras milhões de laranjas. E não há nada mais chato do que procurar uma coisa e nunca achar. É como perder a tarracha daquele brinco preferido no chão da boate. Nem pense em querer encontrar. E quando a gente vê aquele brilho reluzindo entre tantos pés dançantes, quando a gente pensa que tirou a sorte grande e se abaixa pra pegá-la, alguém passa e chuta sua esperança pra longe dali.

Se a perfeição existe, se alguém a conhece, me apresente. Sou a primeira desta fila que não pára de crescer. E prometo retribuir: é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

Um comentário:

  1. Sensacional, Kareta!! Amei!! O blog está bacanérrima e já virei fã de carteirinha!!!!
    (kids!!)

    ResponderExcluir