terça-feira, 30 de agosto de 2011

Axilas

Ela tem uma bunda de dançarina de programa de auditório. Cabelos de comercial de xampu. Sorriso colgate. Olhos perfeitos. Abdome, pernas, tudo em cima. Mas nada disso é suficiente. Porque agora as mulheres tem que ser gostosas ... nas axilas.

Coube ao escritor Rubem Fonseca sacramentar o que vem a ser um novo fetiche, lançando "Axilas e Outras Histórias Indecorosas". No conto "Uns Braços”, o autor apresenta um personagem obcecado pelas axilas femininas, que desperta este fetichismo após ver uma violinista em ação. Moral da história: agora os homens vão passar a prestar atenção neste cantinho quase esquecido das nossas vidas. Sim, porque só lembramos que elas existem na hora de depilar e passar desodorante. Mas agora, é diferente: como se já não bastasse termos que nos preocupar com praticamente cada centímetro do nosso corpinho, elas, as axilas, serão observadas. Me poupe.

Nosso querido contista tinha que inventar mais essa... que ele nasça mulher na próxima encarnação, pra aprender.

5 comentários:

  1. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Eu como prefiro a beleza interna das pessoas, fiquei seduzido pela tiroide avantajada da moça da casa lotérica.
    Apesar dos lindos olhos e do decote provocante, curti mesmo foi o "papo" dela.
    Era literalmente boa de papo.

    ResponderExcluir
  3. Há uma clara reescrita por parte de Rubem Fonseca do conto "Uns braços" de Machado de Assis. Ele acrescenta algo do nosso tempo, talvez que vejamos com pouca condescendência por acharmos nosso tempo exagerado em admirar o que pode parecer apenas banal. Pode ser que a mediocridade seja do nosso tempo, não do escritor que o interpreta ficcionalmente. Sem pensar muito em nada além desse resgate do sonho de Machado de Assis, fica uma pequena observação à jornalista sorridente e muito feliz que é Karin Duarte. Admiro-a por apreciar o que o jornalismo esportivo tem de melhor: a alegria. Ainda que uma pequena parte, a dos vitoriosos, fique feliz com a notícia esportiva, alguém pôde ter uma notícia boa, e é isso que importa no meio de tanta desgraça que a maioria das transmissões jornalísticas procura. E obviamente admiro-a porque você é linda.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu reparo nas axilas das mulheres e acho muito linda,claro que depilada e cheirosa adoro quando elas levantam os braços ou ajeitam o cabelo, mas
    eu gosto porque tenho esse fetiche por axilas femininas

    ResponderExcluir